POLÍTICA DE CANCELAMENTO DOS ROTEIROS

  1. Home
  2. POLÍTICA DE CANCELAMENTO DOS ROTEIROS
Fitrar

Os turistas são obrigados a seguir as instruções do guia turístico ou de qualquer outro representante da Israel Hotel Company.
O turista que decidir sair no meio do passeio antes de sua conclusão, não terá direito a reembolso ou indenização de qualquer outra natureza.
Em caso de atraso do turista, o Guia poderá, a seu critério, continuar o passeio. Todas as despesas incorridas devido ao atraso do turista serão custeadas pelo turista e ele não terá direito a receber indenizações.
Em determinadas circunstâncias, pode ser necessária uma mudança de veículo durante o passeio / pick-up / drop-off, para eficiência operacional.
O Israel Hotel não se responsabiliza pela perda de quaisquer pertences / itens durante o passeio.
Podemos ajudar na bandeja para localizar o item perdido, mas você deverá vir ao nosso escritório ou a qualquer destino informado pelo Hotel Israel para retirar seu item de propriedade por sua conta.
Traga sempre seu passaporte ou cópia dele, e o visto recebido na entrada de Israel.
Pagamento com cartão de crédito:
Os detalhes do seu cartão de crédito são protegidos por SSL de segurança.
Seu cartão é cobrado imediatamente no momento da reserva e você receberá um e-mail com a confirmação. Caso não possamos cobrar do seu cartão de crédito por qualquer motivo, a reserva não será aprovada.
Entre em contato com o Israel Hotel em 24 horas caso não receba o e-mail de confirmação.
Os preços listados são garantidos se reservados.
A lista de preços pode ser alterada a nosso critério de acordo com o mercado.